SEJA UM DISTRIBUIDOR NA SUA REGIÃO

Como escolher o melhor protetor solar para o seu rosto

mulher com cabelo escuro olhando para a camera, ao fundo uma paisagem azul e distante

Mas porque usar protetor solar? 

A exposição excessiva a raios infravermelhos pode ser muito prejudicial para a nossa pele, podendo causar manchas, envelhecimento precoce, queimaduras e câncer de pele.
Por isso uso de protetor solar é indispensável para proteger a pele de danos dos raios infravermelhos e com a chegada do verão precisamos cuidar ainda mais. 

Como escolher o protetor solar perfeito para você

A primeira coisa que você deve escolher é o FPS, o mais indicado é geralmente o FPS 30, mas para peles muito claras e sensíveis o FPS precisa ser maior.
Depois escolha a textura, o ideal é experimentar e ver qual vai funcionar melhor na sua pele, mas se sua pele for oleosa procure por protetores com efeito mate e se quiser praticidade procure um protetor com tonalizante. 

Quais substâncias evitar

Segunda o British Medical Journal e a Skin Cancer Foundation, protetores solares com substâncias como a benzofenona-3 e o ácido paraminobenzóico (PABA) podem aumentar o risco de câncer de pele ao invés de protegerem contra a doença. Sempre evite essas substâncias na hora de escolher o seu protetor solar.

Experimente o nosso protetor solar

O nosso protetor é livre de benzofenona-3 e PABA, tem FPS 30 e uma tonalidade que se adapta para o seu tom de pele, além de ter uma textura super sequinha e Vitamina E, o que ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento.

 

 

Deixe um comentário

Nome .
.
Mensagem .

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados